Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Noticias de Nós Hoje!

Bem amigos,

Eu, Igor, estou hoje trabalhando na MagnoRedes, uma importadora e distribuidora de redes de pesca da Argentina. Cuido da parte Administrativa e financeira da empresa, que apesar de pequena é muito séria e está em crescimento. Estou mais feliz do que trabalhando em uma multinacional ou com vendas de um produto com defeito, como telefonia móvel. Estou a pouco tempo, mas está muito bom.

Terminei a faculdade este ano e ontém fiz a prova final do Inglês. Participamos do Ministério de Jovens Casais do MEVAM e tem sido uma benção. Ainda moramos de aluguel, mas para ano que vem temos como meta a casa e o carro. Deus tem feito milagres em nossas finanças!

A Edna trabalha no CE Gênesis, como professora de uma turma de 12 bebês de 0 a 2 anos. Hoje está de ferias até dia 04 de janeiro. Início de 2010 ela vai começar a faculdade de Pedagogia, agora é a vez dela!

Estamos com muita saúde, com uma vida bem agitada, mas firmes em Jesus, aguardando suas promessas! Somos abençoados e temos paz! Temos amadurecido em nosso casamento e sido curados em nossa alma!
Queremos em 2010 fazer uma visita para nossos amigos e parentes no Rio!

No mais, Deus é bom, verdadeiro e fiel!

Abraços a todos!

Um comentário:

Igor disse...

Olá,

Comentário Disponível para todos!!!