Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Atualizando... 2010 chegou, Janeiro já acabou!!!

Bom amigos do Rio, de Santa Catarina e sei lá de onde mais...

2009 não foi um ano muito fácil para nós... Recuperação de enchente, dificuldades pessoais, término de faculdade, desemprego (2 vezes eu e uma a Edna), projetos que não davam certo...

Mas posso dar glória a Deus por essa preparação. Foi um lapidar de Deus em nós pra nos preparar para esse ano.
Já no fim do ano passado as coisas já iam melhorando, mas Janeiro foi muito intenso! Projetos dando certo, conquistas, vitórias. Deus tem nos abençoado muitíssimo!

Estamos prestes a comprar uma casa própria e sair do aluguel (em andamento). De quebra foi necessário um carro e estamos também prestes a adquirir (ainda não tenho fotos nem da casa e nem do carro, mas se tudo correr bem, irei postar).

Alguns acontecimentos tem nos levado a crer que este é o ano da restauração da nossa família e milagres tem acontecido na casa dos pais da Edna. Minha irmã mais nova casa em Abril com um Homem de Deus (Angelo, não esquece os R$ 100,00 que você me prometeu se eu dissesse isso... rsrsrsrsrs... Brincadeira).

Estamos com grandes perspectivas pra esse ano. Estou orando em Deus para assumir meu chamado ainda este ano (ainda não posso detalhar), segredo meu com a Edna.

Estamos bem, felizes, saudáveis e abençoados. Muitas saudades de todos que não vimos mais! E Esse ano ainda vamos no Rio!

Abraço a todos e Deus abençoe!

Em especial ao meu Padrinho Luiz, minha madrinha Josi, minha tia Deise e todos (aos poucos vou citando, senao eh muito!)

Ah, aos de perto, de 05 a 08 de Fevereiro, Convenção do Mevam, não percam!






2 comentários:

Igor Ruiz Cerqueira disse...

Dá Pra comentar, Pessoal!!!

Marco Reina disse...

Grande Igor! Bom amigo que tornou minha infancia muito mais divertida. Fico feliz por ver vocÊ assim, agora como um chefe de família e um líder. Se aparecer aqui no rio passe lá em casa que será bem-vindo.
Abração e felicidades para o casal!
Fiquem na paz!